CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

SERÁ - LEGIÃO URBANA PARA QUESTIONAMENTOS





Tire suas mãos de mim 

Eu não pertenço a você 
Não é me dominando assim 
Que você vai me entender 
Eu posso estar sozinho 
Mas eu sei muito bem aonde estou 
Você pode até duvidar 
Acho que isso não é amor.

Será só imaginação? 
Será que nada vai acontecer? 
Será que é tudo isso em vão? 
Será que vamos conseguir vencer?

Nos perderemos entre monstros 
Da nossa própria criação 
Serão noites inteiras 
Talvez por medo da escuridão 
Ficaremos acordados 
Imaginando alguma solução 
Prá que esse nosso egoísmo 
Não destrua nosso coração.

Será só imaginação? 
Será que nada vai acontecer? 
Será que é tudo isso em vão? 
Será que vamos conseguir vencer?

Brigar prá quê? 
Se é sem querer 
Quem é que vai 
Nos proteger? 
Será que vamos ter 
Que responder 
Pelos erros a mais 
Eu e você? 

INTERPRETE A LETRA EM 20 LINHAS.FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.