CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 18 de janeiro de 2015

A JUSTIÇA É CEGA,EXECUTA.

Marco dentro da cadeia na Indonésia (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal) 
Marco Archer dentro da cadeia na Indonésia
 
(Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)
 
 
 O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado na madrugada deste domingo (18) na Indonésia – 15h31 deste sábado (17), pelo horário de Brasília. O método de execução de condenados à pena de morte no país é o fuzilamento.
 O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.


 Além do brasileiro, foram executados na ilha de Nusakambangan, Ang Kiem Soe, um cidadão holandês; Namaona Denis, um residente do Malawi; Daniel Enemuo, nigeriano, e uma cidadã indonésia, Rani Andriani. Outra vietnamita, Tran Thi Bich Hanh, foi executada em Boyolali, na Ilha de Java.

G1


A presidente Dilma ocupou espaços da mídia neste sábado  se declarando indignada, querendo falar com o cônsul da Indonésia no Brasil, etc etc etc.

Dilma deveria mudar as leis no Brasil, e punir aquí também os traficantes e estupradores  desta forma.
E se preocupar mais com o povo brasileiro, sério, honesto, e não com traficantes.

Na Indonésia, o que se faz, se paga. Com a vida.
Já no Brasil, á começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.