CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A MENTIRA NESTA NOITE DE SÁBADO - COMÉDIA

A Mentira (2010)
Olive nunca foi uma garota popular na escola e, quando uma amiga a convida para acampar, ela inventa uma desculpa dizendo que irá se encontrar com um garoto. Na semana seguinte, ela mantém a mentira e afirma que perdeu a virgindade no encontro. Logo, a história se espalha e Olive começa a ser notada pelos colegas. A situação sai do controle quando olive e seu amigo gay, Brandon, simulam fazer sexo durante uma festa onde toda a escola está presente. Assim, Olive assume de vez o papel da periguete, mas ela não estava preparada para as consequências da sua nova fama.
Título Original:Easy A
Elenco:Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Stanley Tucci, Lisa Kudrow, Aly Michalka
Direção:Will Gluck
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.