CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A VERSÃO DESKTOP


O fundador e CEO WhatsApp, Jan Koum, anunciou em sua página no Facebook o lançamento de uma versão para computador do app de troca de mensagens.

01 (2)

A versão do desktop exibe as mesmas mensagens que estão sendo visualizadas no visor do celular e permite que o usuário escolha se quer responder por meio do aplicativo ou pelo computador
O sistema estará disponível somente pelo navegador Google Chrome. Para utilizá-la, o usuário deve acessar a página especial  e escanear o QR Code.  A ferramenta estará disponível em uma atualização do aplicativo para smartphones.
O serviço está disponível para usuários de Android, Windows Phone e BlackBerry. Ainda não há serviço para IOS. Koum explicou que é por causa de problemas de compatibilidade com a plataforma da Apple.
Vale lembrar que o aplicativo Viber, que é concorrente do WhatsApp já possui a função para a desktop.


ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.