CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BOOGIE OOGIE ATÉ DIA 7


No capítulo 156, sábado, 31 de janeiro – Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Vitória diz que voltará para casa. Gilda e Célia tentam acalmar Beatriz após uma discussão com Diana. Elísio procura Leonor. Vitória compete com Sandra pelo amor de Otávio e Cláudia. Vicente discute com Augusta. Tadeu conta para Danielle que Vitória voltou para o Brasil. Carlota e Ágata trocam acusações. Sandra insinua para Luísa que pode ter descoberto o segredo de Carlota. Fernando se preocupa com Vitória. Vitória procura Beto. Cury leva Carlota para depor sobre o inquérito contra Susana. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.
No capítulo 157, segunda-feira, 02 de fevereiro – Carlota descobre que Ágata é delegada. Luísa afirma a Ricardo que Sandra não esquecerá o segredo de Carlota. Rafael desconfia de Ágata. Vitória diz a Pedro que vai separar Sandra de Rafael. Gustavo questiona Cartola sobre Ivan. Vicente beija Madalena. Cristina escolhe um vestido para o casamento de Daniele e Rodrigo. Célia consegue uma passagem para Paulo voltar para o Brasil. Carlota se enfurece com a possibilidade de Cristina aparecer na festa do casamento. Vitória teme que Paulo invada a festa de Daniele e Rodrigo. Madalena fica encantada com Solange. Fernando discute com Cristina. Fernando dá um presente para Carlota. Susana se surpreende ao ver Cristina arrumada para o casamento.
No capítulo 158, terça-feira, 03 de fevereiro – Susana discute com Cristina. Madalena pede para Carlota não atrapalhar o casamento de seus netos. Mário leva Daniele para a mansão. Rafael descobre que Paulo chegará de viagem e Sandra tem uma ideia para tentar impedi-lo de invadir a mansão atrás de Vitória. Fernando procura por Carlota. Beatriz vai falar com Paulo. Beto e Solange se beijam. Serginho decide ir à casa de Alessandra. Vitória pede para Sebastiana afastar Leonor de Elísio. Carlota prepara uma armadilha para Daniele, após ser expulsa da festa de casamento. Sandra e Rafael convencem Vitória a se encontrar com Paulo. Carlota ironiza Daniele. Cristina chega à mansão no momento em que Rafael e Vitória se preparam para encontrar Paulo.
No capítulo 159, quarta-feira, 04 de fevereiro – Vitória e Rafael vão para a casa de Paulo. Sandra cuida de Daniele. Daniele culpa Carlota pela confusão em seu casamento e Madalena pensa em expulsá-la da mansão. Paulo decide ir atrás de Vitória e Sandra se preocupa. Alessandra e Otávio se encontram. Alessandra mente para Serginho. Solange substitui Vitória ao lado de Beto no altar. Vitória briga com Paulo. Daniele e Rodrigo se casam. Cristina afirma a Susana que Fernando não voltará para a mansão. Madalena diz a Fernando que expulsará Carlota de sua casa. Carlota beija Fernando.
No capítulo 160, quinta-feira, 05 de fevereiro – Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa. Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Daniele e Rodrigo partem em lua-de-mel. Sandra e Rafael pensam em seu casamento. Vitória se recusa a demitir Diana. Madalena aceita namorar Vicente. Vitória decide ajudar Otávio a conquistar Alessandra. Cristina afirma a Diana que se vingará de Fernando. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo. Fernando procura os diamantes nos pertences de Carlota. Susana exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.
No capítulo 161, sexta-feira, 06 de fevereiro – Fernando pede para Susana revelar o que sabe sobre Carlota. Vivian conta para Pedro sobre a audiência de despejo e ele tem uma ideia para tentar resolver o problema. Sandra pega com Madalena o contato do lapidador de joias da Boate Vogue. Carlota é assaltada. Cláudia tenta descobrir de quem Alessandra gosta. Carlota entrega o diamante para Susana. Gilda suspeita de que esteja grávida. Vitória tem uma ideia para ajudar Beatriz a reconquistar Elísio. Pedro é demitido. Susana mostra o diamante para Fernando. Pedro afirma a Vitória que sabe como separar Sandra e Rafael.
No capítulo 162, sábado, 07 de fevereiro – Pedro e Vitória discutem. Vitória arma um plano para que Pedro consiga tirar o brevê de piloto. Pedro mente para Ricardo e diz que quer ser mecânico de aviões. Sandra diz a Tadeu que fica apreensiva quando Rafael voa. Celia diz a Artur que é uma má ideia ele comprar a parte de Susana na Star Trip. Susana fala aos sócios que precisará se ausentar da agência de turismo e Mário diz que Gilda pode estar grávida. Artur diz a Susana que quer comprar sua parte da empresa. Vicente e Madalena conversam sobre a situação de Augusta. Ricardo questiona as escolhas de Pedro, mas decide ajudá-lo. Madalena diz a Fernando que não aguenta mais Carlota e dá um ultimato.  Bia diz a Vitória que não quer ser gerente da boutique. Gilda afirma a Mario que está grávida. Augusta encaixota suas coisas. Fernando diz a Madalena que Carlota tem um segredo.
Fonte: “Boogie Oogie”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.