CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CAMPEÃO AINDA VIVE EM RECUPERAÇÃO


Schumacher chora ao ouvir vozes de filhos e esposa, diz publicação DIMITAR DILKOFF/AFP
 
Foto: DIMITAR DILKOFF / AFP
 
Michael Schumacher segue em recuperação de um grave acidente de esquí sofrido há um ano. De acordo com revista italiana Autosprint, o alemão fica a maior parte do tempo sentado em uma cadeira e chora ao ouvir as vozes dos filhos e da esposa. Apesar de apresentar esse tipo de reação, ele não fala e não reconhece o rosto dos familiares.
- Sua única maneira de externar emoção e mostrar que está vivo, mesmo prisioneiro de um corpo agora imobilizado - diz a publicação.
Ainda de acordo com a revista italiana, Schumacher permanece de olhos abertos, mas eles ficam "perdidos no vazio", observando os Alpes suíços e o lago Genebra das janelas de sua casa em Gland, na Suíça. O ex-piloto realiza fisioterapia a fim de evitar o atrofiamento dos músculos que ocorreria pela imobilização do corpo, e o tratamento é feito por uma equipe médica especial.

O acidente

Michael Schumacher se acidetou no dia 29 de dezembro de 2013 enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente em Méribel. O alemão bateu com a cabeça em uma pedra e sofreu um grave traumatismo craniano. Ele foi resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Grenoble, onde seria submetido a cirurgia no cérebro e permaneceria em coma por vários meses.


LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.