CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CARNAVAL TERMINA DIA 17 DE FEVEREIRO

Erika Moura é a nova Globeleza e conta o que fazia antes da fama Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Rosângela Monteiro


 Apresentada como nova Globeleza no Fantástico do domingo passado, Erika Moura está arrebentando nas vinhetas do Carnaval da Globo. Desta vez, a escolha da Globeleza não teve participação do público, como no ano passado. Foi uma equipe da emissora carioca que visitou escolas de dança e quadras de samba até achar a representante perfeita para a folia! 


O PASSADO

Estava cursando Fisioterapia e trabalhava como jovem aprendiz na função de assistente administrativo de uma empresa. Depois da experiência, fui efetivada e fiquei mais um ano exercendo a função, mas, infelizmente, fiquei desempregada e tive que sair da faculdade. Depois, dei aulas (de dança) e participei de espetáculos de danças.

O CORPO

 O meu exercício físico sempre foi a dança, mas, depois de saber que seria a Globeleza, passei a fazer musculação e ir à academia. 

ALIMENTAÇÃO
 
Adoro biscoito de chocolate (risos). Me alimento normalmente, não faço dieta. Acho que tenho sorte, pois não tenho tendência para engordar!



DIÁRIO GAÚCHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.