CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 25 de janeiro de 2015

CEARÁ VENCE O MARANGUAPE PELO CEARENSE

Atletas alvinegros comemoraram muito o gol marcado por Magno Alves. A assistência foi de Wescley
Atletas alvinegros comemoraram muito o gol marcado por Magno Alves. A assistência foi de Wescley 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Na tarde deste domingo, 25/01, o time do Ceará entrou em campo para enfrentar a equipe do Maranguape, no estádio Presidente Vargas (PV). A partida era válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2015 e o Mais Querido conseguiu somar três pontos muito importantes na briga pela classificação à próxima fase, afinal, o 1 x 0 no placar levou o Vovô à liderança do grupo A2 da competição, com nove pontos conquistados.

O primeiro tempo começou com o Vozão quase abrindo o placar logo aos três minutos, quando Tiago Costa fez cruzamento rasteiro e Magno Alves conseguiu um leve desvio, obrigando o goleiro Milton Buqueirão a fazer grande defesa. Na sequência, Ricardinho e Magno Alves tiveram mais duas oportunidades, mas não conseguiram marcar.

Pressionando e mantendo a posse de bola, o Vozão seguia criando chances claras de gol. Wescley, após cruzamento de Assisinho, e Ricardinho, após passe de Eloir, mandaram por cima do gol. O Maranguape tentou assustar aos 19 minutos, quando Janeílton avançou no ataque e cruzou com perigo, no entanto, Luís Carlos defendeu.

Aos 29 minutos, Sandro até conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem assinalou falta do camisa 3 no arqueiro adversário. Na sequência, Wescley ajeitou para Magno Alves, que entrou na área e chutou, no entanto, foi travado pela zaga. No minuto seguinte, Sandro matou no peito e finalizou, no entanto, a defesa adversária conseguiu tirar em cima da linha.

O gol do Vozão só saiu aos 42 minutos, quando Magno Alves recebeu ótimo cruzamento de Wescley, dominou na área e chutou colocado, mandando para o fundo das redes. No último lance da etapa inicial, Sandro recebeu cruzamento de Ricardinho e cabeceou firme, obrigando o goleiro Milton Buqueirão a espalmar.

A etapa final começou com muita movimentação por parte dos alvinegros e logo aos 30 segundos, Wescley viu Ricardinho em velocidade e tocou na medida para o camisa 8, que chutou rasteiro e viu o goleiro Milton Buqueirão fazer a defesa. Depois disso, Wescley e Samuel Xavier criaram chances no ataque, mas desperdiçaram.

Com a desvantagem, o Maranguape tentava buscar o ataque, mas não encontrava espaços e os chutes de longe acabaram se tornando uma alternativa. Aos 12 minutos, Felipe arriscou, mas mandou pelo lado esquerdo do gol de Luís Carlos. Na sequência, Magno Alves e Wescley também tentaram em chutes de longe, mas não acertaram o gol.

Aos 20 minutos, o Vozão quase ampliou. Ricardinho cruzou boa bola para Magno Alves, que cabeceou colocado, no entanto, o camisa 1 do Maranguape salvou a equipe. Depois disso, Dado Cavalcanti decidiu promover as estreias de Heré e Jean Cleber. O primeiro entrou na vaga de Wescley, enquanto o segundo ocupou o espaço deixado por Eloir.

Depois dos 30 minutos, a partida ficou bem truncada, com o Vozão mostrando cautela ao atacar, além de se preocupar com a defesa. enquanto Felipe tentava levar perigo para Luís Carlos, o meio-campista Ricardinho respondia com cobranças de faltas perigosas, porém, ninguém conseguiu balançar as redes.

Ainda deu tempo de Dado Cavalcanti colocar Eusébio no lugar de Assisinho e, aos 42 minutos, após tabela de Ricardinho e Eusébio, a bola foi tocada para Heré, que fez um bonito corta-luz para Magno Alves chegar chutando de primeira e mandar por cima do gol, mantendo o placar em 1 x 0 para o Vozão.

A vitória deixa o Ceará na liderança do grupo A2 do Campeonato Cearense 2015, com nove pontos conquistados. Agora, os alvinegros irão se preparar para o compromisso de quarta-feira, 28/01, diante do Itapipoca, no estádio Domingão, em Horizonte/CE. A reapresentação da equipe será amanhã, a partir das 16 horas.

Saiba mais alguns detalhes do jogo entre Maranguape 0 x 1 Ceará: http://vozao.net/1xTfHL1.
SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.