CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DERCY DE VERDADE NESTA NOITE DE HOJE


Dercy de Verdade (2012)
Após uma infância sofrida, a jovem Dolores Gonçalves saiu de casa para realizar o sonho de se tornar uma verdadeira artista. Com sua irreverência e bom humor, ela conquistou todas as plateias por onde passou, transformando-se na inconfundível Dercy Gonçalves, sucesso absoluto na televisão, teatro e cinema. Baseado no livro Dercy de Cabo a Rabo, de autoria própria.
Título Original:Dercy de Verdade
Elenco:Dercy Gonçalves, Heloísa Périssé, Fafi Siqueira, Armando Babaioff, Bruna Spinola, Bruno Boni De Oliveira, Cassio Gabus Mendes
Direção:Jorge Fernando
Nacionalidade:Brasileira   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.