CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 18 de janeiro de 2015

EU E MEU GUARDA-CHUVA NESTA TARDE DE SEGUNDA


Eu e Meu Guarda-Chuva (2010)
Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão von Staffen.
Título Original:Eu e Meu Guarda-Chuva
Elenco:Paolla Oliveira, Camila Amado, Lucas Cotrin, Leandro Hassum
Direção:Toni Vanzolini
Nacionalidade:Brasileira
Gênero:Aventura   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.