CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 4 de janeiro de 2015

FLAMENGO VENCE NA COPA SÃO PAULO

A goleada da equipe sub-20 por 4 a 1 na estreia da Copinha foi construída com belos gols. Cafu e Jajá acertaram seus chutes em cheio e Douglas Baggio fez até de letra. Confira o vídeo com os lances:



Após um primeiro tempo pouco inspirado, o Flamengo acordou na etapa final e goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, neste sábado, na estreia pela Copa São Paulo de Juniores. Com o resultado, os rubro-negros assumiram a liderança do Grupo Q, pelo saldo de gols.

Os cariocas começaram o jogo com vontade e abriram o placar nos primeiros minutos. No entanto, os flamenguistas diminuíram o ritmo e viram o Sampaio Corrêa criar as melhores chances antes do intervalo.

Só na etapa final a equipe da Gávea acordou e decretou a vitória. O destaque do confronto foi Douglas Baggio, autor de dois gols, sendo um de letra. Cafu e Jajá marcaram os outros dois, enquanto Alex Sandro descontou para os maranhenses.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Vilhena-RO. Já o Sampaio Corrêa vai encarar o Osasco.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.