CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MAIS SOBRE A MISS UNIVERSO


 No total, 88 mulheres disputaram o título | Foto: Timothy Clairy / AFP / CP







A colombiana Paulina Vega venceu o concurso Miss Universo, realizado neste domingo em Miami, nos Estados  Unidos. A decisão dos jurados ficou entre ela e a americana Nia Sanchez, com a representante sul-americana levando a melhor.

No total, 88 mulheres disputaram o título de mais bela. A brasileira Melissa Gurgel ficou entre as quinze melhores, mas acabou eliminada após o desfile em trajes de banho.

As cinco finalistas escolhidas pelos jurados foram as representantes dos Estados Unidos, Holanda, Ucrânia, Jamaica e Colômbia. Antes da divulgação do resultado, a nigeriana Queen Osem Celestine foi escolhida como Miss Simpatia, enquanto Gabriela Barros, de Porto Rico, ficou com o prêmio Miss Fotogenia. A candidata da Indonésia, Elvira Devinamira, venceu a categoria Miss Traje Típico.

A jamaicana Kaci Fennell terminou em quinto lugar; a holandesa Yasmin Verheijen em quarto e a ucraniana Diana Harkusha em terceiro. 


Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.