CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MOSTRE-ME O SIGNIFICADO DE SER SOLITÁRIO

Music video by Backstreet Boys performing Show Me The Meaning Of Being Lonely. (C) 1998 Zomba Recording LLC


Mostre-me o significado de ser solitário
É este o sentimento que eu preciso ao andar com VC
Diga-me por que eu não posso estar lá onde você está
Há algo que falta no meu coração

A vida continua, uma vez que nunca acaba
Olhos de pedra observam as tendências
Eles nunca dizem sempre olham se apenas ...
Estradas culpadas de um amor sem fim
Não há controle
Você está comigo agora
Todos os seus desejos serão feitos
Dizem-me

(Refrão - repete)

Não há para onde correr
Eu não tenho nenhum lugar para ir
Renda-se o meu coração, corpo e alma
Como pode ser que você está me pedindo para sentir as coisas que você nunca mostra

Está faltando em meu coração
Diga-me por que eu não posso estar lá onde você está
FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.