CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NO FOCO DA FAMA


Gisele Bündchen posa de lingerie Foto: Divulgação


Gisele Bündchen posa de lingerie

 Foto: Divulgação


Gisele Bündchen posa de lingerie e revela à revista “Shape” de janeiro os segredos sobre a criação dos modelos de sua coleção de peças íntimas e dá detalhes sobre sua boa forma.
“Imagino peças sensuais, mas com muita classe. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, disse ela.
Para manter o corpão depois de ter dois filhos, a loira mudou seu estilo de vida e hoje segue uma alimentação saudável, evitando fritura, comida industrializada, açúcar e glúten.
“Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural, e tenho mais energia do que antes”, contou Gisele.
Gisele Bündchen também faz exercícios todos os dias para manter a barriga sequinha.  Ela já praticou kung fu, boxe, musculação e dança, além de adorar andar a cavalo, de bicicleta, jogar vôlei e correr:
“Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento”, afirmou. 



Blog Cidade do CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.