CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NOSSAS MEMÓRIAS DE AÇO



 
Demorou mais do que esperado, mas a Samsung está ampliando a sua linha de produtos para incluir os discos de estado sólido (SSD) externos com uma nova linha de produtos Portable SSD T1.
Os discos leves possuem capacidades de até 1TB e são pequenos o bastante para caber no seu bolso. Eles são significativamente mais caros dos que os HDs magnéticos, que estão disponíveis em capacidades de até 6TB.
O SSD externo de 250GB custa 180 dólares nos EUA, enquanto que o modelo de 500GB sai por 300 dólares, e a versão de 1TB por 600 dólares. Em comparação, um HD magnético de 1TB sai por menos de 100 dólares nos EUA.
Os HDs externos são mais usados para backup de dados. Mas a demanda por esses aparelhos está crescendo à medida que os usuários baixam mais e mais conteúdos e programas multimídia. O armazenamento também é limitado em laptops e híbridos leves Chromebooks e Windows, por isso os usuários precisam se voltar para esse tipo de armazenamento.
Para quem não sabe, os discos SSD são mais rápidos para ler e escrever dados do que os HDs comuns. Os SSD também não possuem discos que rodam, que são comuns nos HDs padrão e podem “sugar” muita energia ao escrever e ler dados.
Os drives Portable SSD T1 vão se conectar aos computadores por meio de uma entrada USB 3.0. Eles terão velocidades sequenciais de leitura e gravação de dados de 450MB por segundo.


IDG NOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.