CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O TERÇO PARA PEDIR E SE FORTALECER


CONOSCO DESDE O BATISMO
Vinde Espírito Santo enchei os corações de vossos fiéis e ascendei neles o fogo do Vosso amor; enviai Senhor o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos:
            Ó DEUS que instruístes os corações de Vossos fiéis com a Luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Isso Vos pedimos ó Pai em Nome de Jesus Cristo Vosso Filho nosso Senhor na unidade do Espírito Santo. Amém.

Liturgia da Segunda Feira —Sexta
Liturgia da Terça-Feira — Sábado
Liturgia da Quarta-Feira — Domingo
Liturgia da Quinta-Feira — 
 rezem o Terço ao Vivo - com os Freis Agostinianos do Seminário Santa Mônica.

Um comentário:

  1. Oração A Santa Rita De Cassia Das Causas Impossiveis
    Oh Minha Beata Santa Rita Dos Impossíveis,Vós Que Conheceis Um Coração Angustiado ,Intercedei Junto Ao Pai Por Mim (Pede-Se A Graça).

    Eu Vos Glorifico E Vos Louvo Para Sempre,Curvando-Me Diante De Vós(Rezar 1 Pai Nosso ,1 Ave Maria E 1 Gloria Ao Pai).

    Prece: Confio Em Deus Com Todas As Minhas Forças E Peço Que Ilumine Meu Caminho E Minha Vida(Rezar 3 Vezes).

    Atenção :Rezar Por 3 Dias,Fazer 25 Copias E Deixa-Las Em Uma Igreja Para Sua Propagação Ou Enviar 25 E-Mail ,Observe O Que Acontecerá No Quarto Dia .Sua Graça Será Alcançada Por Mais Difícil Que Seja

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.