CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PROPAGANDA

image

Casal famoso ganha uma quantia alta para aparecer em comerciais

 (Reprodução/YouTube)


O casal Angélica, 41, e Luciano Huck, 43, assinou contrato de um ano com a Perdigão para estrelar as novas campanhas da marca. Por conta disso, recebeu um cachê de não menos que R$ 20 milhões, segundo o jornal "Extra".
Como os globais são queridos pela classe C e têm credibilidade, eles cobram caro para aparecer em ações de publicidade. Juntos, já assinaram muitos contratos ao longo do tempo.
Agora quando o assunto é a apresentadora do programa "Estrelas" ter rompido um jejum de 27 anos de carne vermelha para participar do comercial, fontes ligadas à DM9DDB, agência responsável pela campanha, afirmaram que a empresa sabia dos hábitos alimentares de Angélica e decidiu apostar nela para causar um burburinho em torno da marca.

Procurada, a artista comentou via assessoria de imprensa que ela comeu mesmo a salsicha na gravação do vídeo. “Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto”, explicou Angélica.


YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.