CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

REBELDE ATÉ DIA 16


No capítulo 350, sexta-feira, 02 de janeiro – 
Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Sol jura que não é mentira e sugere que pergunte a Sabrina. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas. Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.
No capítulo 351, segunda-feira, 05 de janeiro – Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu. Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica muito chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e diz que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tem nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação.
No capítulo 352, terça-feira, 06 de janeiro – Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal. Diego diz a Roberta que seu pai não deve saber que ele continua na banda. Roberta promete pensar numa maneira para que seu pai nunca descubra. Miaa recebe uma carta de Sabrina. Miguel pega a carta da mão dela e diz que é sobre a banda. Mia pega o envelope de volta. Roberta entra na conversa, pega o envelope das mãos de Mia e o entrega a Miguel.
No capítulo 353, quarta-feira, 07 de janeiro – Mia comenta com Roberta que ouviu uma conversa entre Alma e Martin Otávio onde eles falavam dela e a chamavam de nossa filha. Fátima, chorando, diz a Gastão que foi demitida e o acusa de ser o responsável. Diego diz a Roberta que, às vezes, a família só atrapalha. Roberta confessa que às vezes tem vontade de ir embora para bem longe. Diego a aconselha a ir embora e diz que, com certeza, será uma vencedora. Roberta diz a Alma e Martin Otávio que já sabe que estão tendo um caso. Martin Otávio diz a Roberta que não há nada entre ele e Alma. Alma desmente Martin diante de Roberta e afirma que estão juntos. Depois ela diz a Martin Otávio que preferiu dizer à filha que estão tendo um caso do que revelar que é seu pai. Martin Otávio diz a Alma que continuar inventando mentiras é muito pior. Franco, furioso, diz a Martin Otávio que pode ficar com Alma por que não quer mais saber dela. Pilar acusa Sol de ser insensível pois, apesar de ser sua melhor amiga, não se preocupa com a sua saúde. Tomás critica Sol que por sua maldade e diz que por ser assim está perdendo todas as amigas.
No capítulo 354, quinta-feira, 08 de janeiro – Rocco pede a Mia que averigue se Vick está sendo maltratada pelo pai, pois se for assim terão que denunciá-lo. Lola pede a Agustina que descubra se Diego continua apaixonado por Roberta. Ela responde que eles foram namorados mas isso faz muito tempo e não existe mais nada entre eles. Roberta diz à mãe que não quer que ela volte ao colégio e nem sai com seus professores pois se sente muito envergonhada com seu comportamento. Roberta é dura com a mãe, a acusa de estar ausente quando mais precisou e diz que agora não precisa dela para nada. Gustavo diz a Téo que sua mãe não está bem de saúde. Sol faz de tudo para que Tomás e Pilar sejam namorados. Sol diz a Tomás que Pilar está louca e não descansará enquanto ele não for seu. Sol conta também que ela pensa em enviar bilhetes anônimos. Por coincidência Tomás recebe uma carta anônima. Téo encontra Josy no hospital e pergunta o que está fazendo lá. Ela explica que ficou preocupada com a saúde de sua mãe, mas se ele quiser irá embora. Téo, chorando, conta que sua mãe está em estado de coma e pede a ela que fique.
No capítulo 355, sexta-feira, 09 de janeiro – Rocco conta a Alma que Vick é maltratada mas não pelo pai, e sim pelo rapaz com quem está saindo. Alma pede a Rocco que conte tudo que abe pois se preocupa muito com Vick. Diego fica surpreso ao Lola com o cabelo tingido de vermelho. Santos discute com Nico e diz que ele tem respeitar a decisão de Lupita mesmo que isso lhe doa muito. Nico e Lupita se beijam. Santos os vê e fica triste. Giovanni critica Agustina por ter contado a Lola que Diego e Roberta foram namorados e diz que agora Diego não quer saber nada de Lola e ele também quer voltar a vê-la. Alma jura para Franco que não tem nenhum tipo de relacionamento com Martin Otávio e explica que disse isso para Roberta apenas para que ela parasse de investigar. Max beija Celina, de desculpa e diz que tinha muita vontade de beijá-la. Téo agradece Josy por estar a seus lado nos momentos mais difíceis. Santos diz a Roberta que terá que esquecer Lupita. Roberta diz a ele que precisa entender que Lupita e Nico se conhecem há muito tempo e se adoram. Roberta tenta dar uma força para Santos dizendo que ele é um bom rapaz e logo encontrará uma garota que o ame.
No capítulo 356, segunda-feira, 12 de janeiro – Os alunos do colégio Latino Americano provocam os alunos do colégio Elite com a intenção de que eles bebam e percam o jogo. Franco percebe que os alunos do colégio Latino Americano conheciam a estratégia do jogo. Alma comenta com Alice que Walter a usou para descobrir a estratégia do jogo. Miguel e Santos, ao verem Tomás e Giovanni embriagados, partem para cima dos alunos do colégio Latino. Gastão pede a Alma e Martin Otávio que expliquem o que aconteceu na festa, pois além de voltarem tarde, os garotos estavam em um estado deplorável. Alma responde que eles apenas dançaram e insinua que ele deveria se preocupar mais com sua estratégia de jogo, pois parece que foi parar as mãos dos alunos do colégio Latino. Lupita conta a Josy que ela e Nico vão continuar namorando. Josy, sarcástica, responde que é evidente que ela está muito feliz e parece que Santos não lhe é indiferente. Vick pede a Mia que não meta na sua vida nem da sua família e diz que já não a suporta.
No capítulo 357, terça-feira, 13 de janeiro – Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Sol jura que não é mentira e sugere que pergunte a Sabrina. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas.
No capítulo 358, quarta-feira, 14 de janeiro – Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.
No capítulo 359, quinta-feira, 15 de janeiro – Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica muito chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e diz que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tem nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação. Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal.
No capítulo 360, sexta-feira, 16 de janeiro – Diego diz a Roberta que seu pai não deve saber que ele continua na banda. Roberta promete pensar numa maneira para que seu pai nunca descubra. Mia recebe uma carta de Sabrina. Miguel pega a carta da mão dela e diz que é sobre a banda. Mia pega o envelope de volta. Roberta entra na conversa, pega o envelope das mãos de Mia e o entrega a Miguel.
Fonte: Rebelde, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.