CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TENTAÇÃO POR DINHEIRO


 
Tara Reid, conhecida por suas atuações nos filmes da franquia American Pie, recebeu uma proposta milionária de um site pornô para ser filmada fazendo sexo com um estranho. A oferta veio após Reid posar nua para um foto no Réveillon. A imagem foi publicada em seu Instagram. 
O site GameLink.com ficou tão impressionado ao ver a foto que resolveu oferecer US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,6 milhões) para ela fazer o filme. 
Segundo a proposta, o site quer dar a oportunidade de Reid "mostrar seu talento e beleza" e explorar sua sexualidade, estando no controle de todas as atitudes e experiências que acontecerem durante o ato. A atriz ainda não respondeu o convite.


Com informações do TMZ / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.