CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 9 de março de 2015

“福音(路加福音4.24〜30)耶稣基督,




“福音(路加福音4.24〜30)耶稣基督,你是有福的,是受膏父神!在主,我把我的希望,我希望你的话。因为耶和华是一切恩典和丰富的救赎(诗篇129,5.7 。)耶稣基督的福音公告根据路加福音4月24日耶稣说,我实在告诉你们,没有先知接受在自己的国家25我实在告诉你们那里当关闭许多寡妇在以色列在以利亚的时候,天空三年半的时间里,并有全国各地大饥荒; 26,但他们都不是埃利亚斯发送,但在撒勒法一个寡妇在西顿27也有许多麻风病人在以色列的先知以利沙的时候;.但没有人是干净的,但叙利亚乃28听了这些话,都充满霍乱在会堂29站起身来,把他出城; ..而导致他的山顶上,它建你的城市,并希望他投出以下30,但他通过其中走了拯救。词“。ARE旧金山
福音(路加福音4.24〜30)耶稣,你是有福的,是受膏父神!在主,我把我的希望,我希望你的话。因为耶和华是一切恩典和丰富的救赎(诗篇129,5.7)。
耶稣基督的福音据卢克公告。4月24日耶稣说,我实在告诉你们,没有先知被接受在自己的国家。25我实在告诉你们,有许多寡妇在以色列在以利亚的时候,当天空被关了三年半的时间里,并有全国各地大饥荒;26但他们都不是埃利亚斯发送,但在撒勒法一个寡妇在西顿。27也有许多麻风病人在以色列的先知以利沙的时间;但他们都不是干净的,但乃缦叙利亚。28听了这些话,都在会堂里充满了愤怒。29他们起来,把他出城;并导致他在其上构建了城市的山顶上,想投他的下文。30但是,他从他们中间经过,就走了。一句话拯救。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.