CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 21 de março de 2015

A COPA DOS CAMPEÕES APERTA O CERCO

Real e Atlético de Madrid se encontrarão novamente, enquanto PSG será adversário do clube catalão
 
Sorteio da Liga dos Campeões tem clássico e pedreira para Barcelona | Foto: Fabrice Cofrini / AFP/ CPSorteio da Liga dos Campeões tem clássico e pedreira para Barcelona 

Foto: Fabrice Cofrini / AFP/ CP
A Liga dos Campeões já conhece seus jogos das quartas de finais. Após o sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, o público amante do futebol ficou sabendo que terá pela frente confronto como Barcelona e PSG, além do clássico espanhol Atlético de Madrid e Real Madrid. Os confrontos entre Bayern de Munique e Porto e Juventus contra Monaco completam a lista. Curiosamente, o jogo do Barcelona confrontará Neymar contra os "parças" de seleção, Thiago Silva e David Luiz.

Teoricamente, pelo menos, o jogo "mais fraco" das quartas fica por conta de Juventus e Monaco, mas nem por isso deixa de ser um clássico de alto nível. Por outro lado, o Bayern pode ser considerado favorito no confronto com o Porto. O clube alemão foi o que chegou com mais força a essa fase, após aplicar 7 a 0 no Shakhtar Donetsk.

Os jogos das quartas da Liga dos Campeões estão previstas para os dias 14 e 15 de abril - confrontos de ida. A fase termina nos dias 21 e 22 do mesmo mês, sendo que o sorteio para as semifinais acontecerá no dia 24, também em abril.



C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.