CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de março de 2015

AGORA É TARDE DEMAIS


Extraoficialmente, fala-se em corte de gastos urgente
Programa do humorista sairá do ar dia 12 de abril | Foto: Rodrigo Belentani / Band / Divulgação / CP
Programa do humorista sairá do ar dia 12 de abril 

Foto: Rodrigo Belentani / Band / Divulgação / CP


A Bandeirantes anunciou nesta segunda, subitamente, que o "Agora é Tarde", talk show de Rafinha Bastos, deixará a grade da emissora "temporariamente", a partir de 12 de abril.

Quem ocupa o vazio será a série Roma, produção da HBO, que ganha sua primeira exibição em TV aberta no Brasil, com espaço diário, de terça a sexta, após a meia noite. Isso vai durar 20 episódios e inclui as duas temporadas da produção, que data de 2005 e está na gaveta da Band há alguns anos.

A pergunta é: por que sacar esse tapa-buraco de repente? Oficialmente, a Band alega estratégias de programação, o que não vai de encontro à iniciativa de repaginar o programa para 2015, temporada lançada há menos de um mês, nem com a alta exposição do "Agora é Tarde" durante o almoço de apresentação que a emissora fez para o mercado anunciante ainda em fevereiro passado. Extraoficialmente, fala-se em corte de gastos urgente.

E, em vez de anunciar que o "Agora é Tarde" volta ao ar após Roma, a Band avisa que já está estudando "novos projetos" com Rafinha Bastos. A decisão denota evidente falta de planejamento da casa. O "Agora é Tarde" ficou entre os finalistas a melhor programa de variedades de 2014 pela APCA, Associação Paulista de Críticos de Artes, perdendo para "O Infiltrado", do History.


ESTADÃO / C DO POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.