CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 11 de março de 2015

DESTA VEZ A GLOBO PERDEU

A Rede Globo levou um duro golpe na confecção da tabela da Copa Libertadores 2015. A Fox, detentora dos direitos de transmissão no continente, agiu nos bastidores e conseguiu tirar dois jogos do Corinthians da quarta-feira, aquele “bom horário das 22h”, o favorito da emissora do Jardim Botânico.
Além disso, impôs junto à Conmebol que as partidas do Corinthians contra Danubio, no dia 17 de março (terça-feira), às 20h, no Uruguai, e contra San Lorenzo, em 16 de abril (quinta-feira), às 22h, na Arena Corinthians, serão de exclusividade do canal de Rupert Murdoch.
Com a decisão, será a primeira vez desde 2010 que a Globo fica impedida de exibir uma partida do clube alvinegro. Nas edições de 2011, 2012 e 2013, a emissora conseguiu exibir todos os jogos do clube do Parque São Jorge para São Paulo.
Ainda na era Ronaldo, a Globo não passou as vitórias corintianas contra Cerro Porteño (2 a 1) e Independiente Medellin (1 a 0), ambas realizadas no Pacaembu pela primeira fase e exibidas pelo SporTV. Naquele torneio, o clube acabou eliminado posteriormente nas oitavas de final pelo Flamengo.
A predileção da Globo atualmente pelo Corinthians é evidente. Com a queda da audiência em transmissões de futebol, a emissora opta quase sempre pelo time de maior torcida de São Paulo para o público local. Um exemplo aconteceu na pré-Libertadores, quando liberou o clássico Santos x São Paulo, pelo Campeonato Paulista, para a Band e optou por ficar com o jogo Once Caldas x Corinthians. 
BLOG DO REGIO / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.