CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 8 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - NOSSAS HOMENAGENS







  • HOMENAGEM A MULHER PARA O SEU DIA INTERNACIONAL
  • DIA DA MULHER SÃO TODOS OS DIAS - MULHER BRASILEIR...

  • Já tive mulheres
    De todas as cores
    De várias idades
    De muitos amores
    Com umas até
    Certo tempo fiquei
    Prá outras apenas
    Um pouco me dei...

    Já tive mulheres
    Do tipo atrevida
    Do tipo acanhada
    Do tipo vivida
    Casada carente
    Solteira feliz
    Já tive donzela
    E até meretriz...

    Mulheres cabeça
    E desequilibradas
    Mulheres confusas
    De guerra e de paz
    Mas nenhuma delas
    Me fez tão feliz
    Como você me faz...

    MULHERES - MARTINHO DA VILA - KBOING

    Aqui estamos com o link desta música.
    ouvir01   Mulheres

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.