CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de março de 2015

ESTE TEM SORTE

Ele mora em Barcelona e tinha uma reunião marcada na Alemanha.
De última hora, decidiu adiantar a viagem e voou por outra companhia.


O brasileiro Rafael Rebello, que mora em Barcelona (Foto: Rafael Rebello/Arquivo pessoal)
Rafael Rebello, que mora em Barcelona

(Foto: Rafael Rebello/Arquivo pessoal)
Com uma reunião marcada para a tarde desta terça-feira (24) na Alemanha, o brasileiro Rafael Rebello, que mora em Barcelona, desistiu na última hora de comprar passagem para o voo 4U9525, da empresa Germanwings, que caiu na França. 
O voo ia de Barcelona para a cidade alemã de Duesseldorf. A reunião de Rafael era em Colônia, a cerca de 40 km de lá.
Ele preferiu adiantar o encontro para a segunda-feira ao entrar no site da empresa para comprar o bilhete e ver que os preços haviam subido. "Já estava tudo confirmado e essa era a única opção de voo. Mas quando entrei de novo no site para comprar a passagem, o preço estava mais alto e eu também percebi que ficaria corrido chegar à reunião no horário. Então decidi mudar a data e ir por outra companhia”, conta.
Rafael, que é gerente de exportação de uma empresa de chás, ficou sabendo do acidente ao receber o telefonema de um cliente, que sabia da reunião que ele teria na Alemanha. “Ele disse que queria saber se eu estava vivo. Não entendi nada, e então ele me contou do acidente. Deu uma tremedeira. Ainda estou meio tremendo”, diz.

Aniversário da mãe

O brasileiro diz que o proprietário da empresa onde ele trabalha também iria com ele à reunião nesta terça-feira. "A mulher dele me ligou agradecendo por eu ter mudado o voo", relata.
Rafael conta também que escreveu uma mensagem ao alemão com quem iria se reunir hoje agradecendo por ele ter aceitado mudar a data do encontro. “Escrevi: ‘Você salvou a minha vida’”, diz.
Hoje é aniversário da mãe de Rafael, e ela está na Espanha para visitá-lo. "Quando contei para ela que era para eu estar naquele voo, mas que tinha desistido, ela disse: ‘Que presentão!’. Agora vamos sair para jantar e tomar algo para relaxar”, diz.


G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.