CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de março de 2015

FORTALEZA DECIDE VAGA DOMINGO CONTRA O SPORT

delegação do Fortaleza já se encontra em Recife, onde no domingo enfrenta o Sport, em jogo decisivo valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Leão deixou a Capital Cearense às 15h, em clima de tranquilidade e confiança. 

Delegação leonina é composta por dezenove jogadores, incluindo o volante Auremir, que havia viajado ontem pela manhã a Recife, para acompanhar o sepultamento de sua avó, falecida na quarta feira. 

O gerente Julio César Manso chefia o grupo, que conta ainda com o técnico Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico Caé Cunha, o preparador físico Roger Gouveia, o médico Rafael Veras, o preparador de goleiros Salvino Damião, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, o mordomo Cláudio Sexta e o massagista Wellington Nunes. 

Nesse sábado seguem para Recife o presidente Jorge Mota, o vice Enio Mourão, o diretor de futebol Marcelo Paz, o diretor jurídico Daniel de Paula Pessoa, o diretor de planejamento Evangelista Torquato e o assessor de imprensa, Nodge Nogueira. 

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor de Aço joga pelo empate. Caso o Sport devolva a derrota sofrida na Arena Castelão, a decisão vai para a cobrança de penalidades máximas. Caso o Leão marque um gol nesse jogo, o time pernambucano terá que fazer três para conseguir a vaga. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 




Jogadores demonstraram muita tranquilidade e confiança no embarque para Recife (Fotos: Nodge Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.