CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 14 de março de 2015

HAMILTON CRAVA A POLE NA F1








Hamilton botou a casa em ordem e disparou para a pole. 

Fotos AFP


Começou a valer e a Mercedes já mostrou quem manda no treino de classificação deste sábado, em Melbourne. Lewis Hamilton levou a pole-position com sobras até para o companheiro Nico Rosberg, com 1min26s3, a meio segundo do adversário imediato. No resto do grid, Felipe Massa fez bela volta para ser o terceiro colocado do grid e ao menos manter a Williams como segunda força.

Tirou exatamente as ameaçadoras Ferrari do caminho, com Sebastian Vettel em quarto e Kimi Raikkonen muito perto em quinto. Valtteri Bottas estragou sua volta rápida, exagerando na última curva, e será o sexto. Por pouco não deu bobeira para o excelente Daniel Ricciardo, que arrastou a Red Bull para o sétimo lugar, apesar dos diversos problemas. Conseguiu também manter a honra do time principal dos energéticos, já que a ótima estreia de Carlos Sainz Jr. colocou o espanhol em oitavo com a Toro Rosso.
Sobrou para a Lotus ocupar os últimos dois lugares do Q3. O motor Mercedes garantiu um salto de qualidade para uma equipe em dificuldades, mas ainda estão longe do melhor acerto do carro. Grosjean levou a melhor sobre Maldonado.



Felipe Nasr surpreendeu com grande volta e largará em 11º na sua estreia

Dos que não passaram para o Q3, Felipe Nasr fez uma estreia de luxo com a Sauber e deixou uma Red Bull, uma Toro Rosso e duas Force India para trás. O brasileiro achou uma baita volta na sua última tentativa e, com 1min28s800 ficou a milésimos de entrar para a definição da pole-position. Para quem não conhecia o circuito e perdeu um treino livre, Nasr mostrou muito potencial e ainda deu um banho no companheiro Marcus Ericsson, que ficou no Q1, mais rápido apenas que as tenebrosas McLaren.
O motor Honda foi o calvário da equipe inglesa. Nas curvas, o novo MP4 se mostrou equilibrado, mas Jenson Button e Kevin Magnussen perdiam quase 20 km/h nas retas, impossíveis de recuperar. Button usou toda a pista, expremeu cada cavalinho em curto-circuito do motor japonês, mas ficou a um décimo de sair da última fila. Desde 2009 que ambas as McLaren não largavam lá de trás…


Resultados - Treino Classificatório - GP da Austrália (Foto: Divulgação)
Correio do Povo / G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.