CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de março de 2015

INTER VENCE,FORTALEZA PERDE E ESTÁ FORA

Inter oscila, vence o União-FW por 1 a 0 e pressão sobre Aguirre segue Diogo Zanatta/Agência RBS
 
Foto: Diogo Zanatta / Agência RBS
 
Leandro Behs

O Inter segue firme na briga para ser o primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, os colorados venceram o União Frederiquense por 1 a 0, no Vermelhão da Colina. Com o resultado, o time do interior foi rebaixado. Após um primeiro tempo ruim, o Inter cresceu na segunda etapa e ganhou com um gol de Valdívia. Na quarta-feira, o Inter receberá o Ypiranga, a fim de cumprir o jogo atrasado da 6ª rodada, quando poderá se consolidar na primeira colocação geral, ingressando com vantagem de mando de campo nas fases finais. Apesar o bom resultado, a situação de Diego Aguirre no clube segue em observação. A equipe oscilou uma vez mais e o trabalho do treinador ainda é muito contestado. 
O Fortaleza esteve muito apático pela Copa do Nordeste e perdeu para o Sport por 1x0,assim sendo perdeu nos penais e está fora da competição.
Pelo Carioca o empate entre Vasco e Botafogo os deixa com 30 pontos juntos com o Madureira e a liderança fica com o Flamengo com 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.