CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 6 de março de 2015


 
 

南帕西塞羅的祈禱
由天上lagrimais
從羨慕救我
和犯罪分子之手
和撒旦的債券。
為了把它們放回去,
在上帝面前,和平選項卡。
Ø聖母瑪利亞
當破曉
下一次輕我增亮的一天。
我站起來,給自己和上帝聖母瑪利亞。
對於聖喬治的劍,並與武裝
牛奶中的聖母瑪利亞,母乳喂養,所以我
武器是不弱,也沒有我的血棚
敵人的手中。我想要自由的危害
我與我親愛的家人的房子。
代表他的五個傷口,拿撒勒人耶穌基督
符合我的祈禱和脫離一切患難救我,阿門

禱告PADRE西塞羅
維康我教父西塞羅耶穌茹阿澤魯未來和平Tab鍵順序排列我對上帝和聖母瑪利亞我們的母親給我的12使徒。
 兄弟們,走了幾天幾夜之間,我和我的身體,並分發給周圍有武器, S。豪爾赫,我的身體不會被困或受傷,也沒有流下我的血,國王散步一樣自由身N.Sr.耶穌基督的九個月中聖母瑪利亞的腹中,阿門我的敵人有眼睛看不見,他們不會跟我說話,嘴,腳也不會找到我,就會有手,我也不得罪。所有這些誰與此祈禱我的教父走將是免費的危害。
走路這個禱告不需要知道要讀取或寫入,將足以相信耶穌基督達到我的教父西塞羅茹阿澤魯的奇蹟。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.