CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 18 de março de 2015

MAIS 2 ANOS PARA OS PREFEITOS

Concórdia 


Os prefeitos do Alto Uruguai Catarinense chegaram a discutir, porém depende de Brasília um encaminhamento para unificar as eleições em todo o Brasil. 
Algumas possibilidades já estão sendo discutidas pelos deputados federais e senadores. 
Os prefeitos de todo o Brasil poderão ter o mandato prorrogado por dois anos, caso a discussão evolua e os encaminhamentos sejam dados no Congresso Nacional.
Nesse caso, os prefeitos e vereadores teriam garantido mais dois anos de mandato e depois se faria uma eleição unificada nas três esferas. A nova legislação iria garantir um mandato de cinco anos talvez sem possibilidade de reeleição.
Os partidos também irão ficar impossibilitados de coligação na chapa proporcional. Por isso, alguns partidos menores estariam se articulando para realizar uma espécie de fusão antes da aprovação da nova proposta que está sendo debatida. As informações são extraoficiais, mas existe uma corrente interna no Congresso Nacional e de políticos que defendem a eleição de cinco em cinco anos.
A intenção é reduzir os gastos públicos.


ATUAL FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.