CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 10 de março de 2015

MATÉRIA QUE HOMEM NÃO QUER LER

Belas do rugbi inglês tiram a roupa para divulgar esporte e fazer caridade Facebook/Reprodução
 
Foto: Facebook / Reprodução
 
Elas voltaram! As estrelas sensuais do time de rugbi da Universidade de Liverpool agora ousaram mais. Depois de um ensaio "comportado" para um calendário em 2014, visando a divulgar o esporte entre as mulheres no Reino Unido, as atletas causaram sensação no calendário de 2015: tiraram a roupa.

O objetivo das atletas é, com a arrecadação na venda dos calendários, colaborar com as pesquisas promovidas por uma instituição de caridade, Joining Jack, que dá suporte a pessoas com Distrofia Muscular Dichenne (DMD),
As garotas estão viajando o país para divulgar o esporte e também a ação de seu calendário, que já é sucesso mundial devido à internet.
A resposta ao calendário foi fenomenal. Tivemos cobertura nacional e internacional. Todas as garotas ficaram extremamente orgulhosas por representarem a Universidade de Liverpool e a Joining Jack - disse a atleta Olivia Davison.

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.