CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de março de 2015

MIL E UMA NOITES ATÉ DIA 28 DE MARÇO



No capítulo 011, sexta-feira, 20 de março – Kerem quer trabalhar com Sherazade no mesmo projeto e isso irrita Onur. Onur e Kerem se oferecem para trabalhar com Sherazade na caridade. Alguns empregados da empresa fofocam sobre Sherazade. Fusun muda sua tática e se torna mais sensível em relação a Burhan e Nadide. Onur toma uma importante decisão sobre Sherazade.
Adby BlockAndSurfAd Options
No capítulo 012, sábado, 21 de março – Onur tem que dizer a Kerem que ele pediu Sherazade em casamento. Sherazade esconde o pedido de casamento de Bennu, mas conta para Mihriban. Kerem fica tão surpreso ao saber do pedido de casamento de Onur que acaba adiantando o horário de sua viagem de trabalho com Bennu. Onur e Sherazade se enfrentam, dessa vez de um jeito diferente.
No capítulo 013, segunda-feira, 23 de março – Sherazade está triste e Onur faz de tudo para acalmá-la. Fusun vai ter o bebê enquanto seu marido Ali Kemal está com sua amante. Bennu está animada para a viagem de trabalho com Kerem. Onur convida os empregados da empresa para um piquenique em sua fazenda e tenta ganhar o coração de Sherazade e Kaan. O óbvio interesse de Onur em Sherazade incomoda Kerem.
No capítulo 014, terça-feira, 24 de março – Sherazade explica questões importantes para Onur. A doença de Mihriban deixa Sherazade numa situação difícil. A depressão pós-parto de Fusun irrita sua família. A visita de Sherazade a Fusun agrada muito a Burhan. Sherazade se sente impotente diante do interesse insistente de Onur. Irritada com a situação de Fusun, Nadide tenta achar uma solução. Onur não gosta do que ouve Kerem dizer sobre Sherazade.
No capítulo 015, quarta-feira, 25 de março – Sherazade e Kerem ficam presos no elevador. Onur fica bravo ao saber que os dois ficaram sozinhos juntos. Burhan descobre que Gani comprou um carro. A depressão de Fusun continua a incomodar sua família. O grande interesse de Kaan pelas fotos do pai confunde Sherazade.
Ads by BlockAndSurfAd Options
No capítulo 016, quinta-feira, 26 de março – Bennu permite que sua irmã Melek fique por um tempo, mas ela não se sente à vontade. Onur descobre que a arquiteta Jale, que foi demitida durante o período de experiência, fez uma reclamação. O uso de carros privativos da empresa para Sherazade e Bennu começa a causar rumores. A relação entre Onur e Kerem fica cada vez mais complicada. Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu.
No capítulo 017, sexta-feira, 27 de março – Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela.
No capítulo 018, sábado, 28 de março – Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade. O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.