CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 12 de março de 2015

MITOS SOBRE OS SEIOS

Acha que já sabe tudo sobre os seios delas? 

 A escritora Elisabeth Dale também achava que sabia até escrever um livro sobre eles e entrevistar diversas mulheres a respeito do assunto. Descubra os mitos desvendados pela especialista em seios e contribuidora do Huffington Post, publicados no site RealSelf.

1) Em geral, o tamanho dos seios das mulheres é mediano
Elisabeth explica que os seios das mulheres têm todo tipo de tamanho e formato e diz que o segmento que mais cresce na indústria de sutiãs é o de sutiãs grandes. Ninguém sabe por que os seios estão ficando maiores, mas segundo ela o fato não tem a ver com aumento de cirurgias plásticas.

2) Os seios param de crescer na adolescência
A especialista revela que muitas mulheres não atingem o crescimento total de seus seios até os 20 anos de idade, e explica que o tecido mamário continua mudando até chegar à menopausa.

3) Uma mulher usa o mesmo tamanho de sutiã por toda a sua vida
Hm…digamos que não. Fabricantes de sutiãs estimam que uma mulher vista de 6 a 8 tamanhos diferentes de sutiã ao longo da vida.

4) Os seios são perfeitamente simétricos
A maioria das mulheres tem um seio diferente do outro. Eles raramente são “gêmeos”.

5) Homens preferem mulheres com seios maiores
Estudos mostram que as mulheres superestimam o tamanho dos seios preferido pelos homens. Segundo Elisabeth, os parceiros aceitam bem o corpo de uma mulher e parecem ficar contentes com qualquer tipo de seios.

6) Mulheres que optam por implantes de seios sempre o fazem para aumentar o tamanho deles
A maioria das mulheres que colocam silicone é casada, com dois filhos e tem idade média de 34 anos. Como os seios são em grande parte feitos de gordura, e não músculo, os implantes são a única forma de devolver o volume perdido durante a amamentação. Elas podem escolher colocar uma prótese maior ou simplesmente uma que se pareça com os seios que tiveram um dia. Não necessariamente ela quer aumentar os seios, pois às vezes simplesmente não gosta do formato deles ou da flacidez e, por isso, acaba optando pela cirurgia.

7) Meninas cada vez mais novas estão colocando silicone
Estatísticas da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS, na sigla em inglês) demonstraram que em 2010, de todos os silicones aplicados, apenas 3% foram em garotas de 18 a 19 anos de idade. Os dados também deixam claro que garotos jovens fazem mais cirurgia para redução de mama do que garotas colocam silicone.

8) Usar sutiã dá câncer de mama
Apesar dos rumores, não há provas de que vestir um sutiã tem qualquer relação com o aumento de incidência de câncer de mama.

9) Mulheres de seios pequenos não podem amamentar
O tamanho dos seios é determinado mais pela quantidade de gordura acumulada no peito de uma mulher do que propriamente suas glândulas mamárias. A produção do leite não tem a ver com o tamanho dos seios. Uma mulher de seios relativamente grandes pode sem dúvidas ter problemas de falta de leite durante a amamentação de seu bebê.

10) Se você não usar sutiã, seus seios vão ficar caídos
Ninguém jamais provou que isso é verdade. Segundo a especialista, isso tem muito mais a ver com o seu DNA do que qualquer coisa que a mulher venha usar pra segurar seus seios. Também tem a ver com ganho e perda de peso, além do fato de você ser fumante ou não. 


YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.