CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 10 de março de 2015

O BELGA PERDEU

Marouane Fellaini só mandou bem em uma coisa durante a temporada passada: no amor. Se era extremamente criticado pela torcida em seus primeiros jogos com a camisa do Manchester United, o belga ao menos tinha uma bela namorada para se consolar: uma estrela pornô.
O volante mantinha relacionamento com nada mais nada menos que Roxanne Jeffers, uma voluptuosa atriz que atuava como apresentadora de um canal para adultos. Ela, por sinal, já havia tido um affair com outro jogador de futebol, o lateral esquerdo Ashley Cole, atualmente na Roma.
Marouane Fellaini teria terminado namoro com atriz pornô Foto: Michael Regan / Getty Images
Marouane Fellaini teria terminado namoro com atriz pornô 
 
Foto: Michael Regan / Getty Images
 
Pois bem... Se o romance era o único motivo de alegrias para Fellaini no United, agora não existe mais. De acordo com informações de tabloides ingleses, Roxanne mudou seu status no Facebook para “solteira” e anunciou que, a partir de agora, está disponível. 

Será que para outro jogador?
TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.