CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 17 de março de 2015

O FIM DO INTERNET EXPLORER


Novo navegador, que estará presente no Windows 10, ainda não tem nome e logotipo

Microsoft decreta o fim do Internet Explorer Divulgação/Divulgação
 
Foto: Divulgação / Divulgação
 
 
O Internet Explorer, navegador presente no Windows desde 1995, vai ser descontinuado. O chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou em uma conferência da empresa que o sucessor do IE, apelidado de Project Spartan, receberá nome e logotipo oficiais após as pesquisas de mercado feitas pela empresa.

Nos últimos anos, a Microsoft fez inúmeras tentativas para desfazer a imagem negativa do navegador. Por exemplo, em 2013, a empresa que lançou um vídeo que lembrava a infância vivida nos anos 90 para o alavancar o uso do novo Internet Explorer. Porém, não obteve sucesso.

Segundo o The Verge, o IE continuará no Windows 10 para fins de compatibilidade, mas o Project Spartan será a principal maneira de acessar a web na nova versão do sistema operacional. 
 
 
ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.