CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de março de 2015

QUE TAL UM CARRO VOADOR?

Parece cena do filme futurístico, mas em breve poderemos encontrar carros voando por aí. Pelo menos é o que acredita a empresa eslovaca AeroMobil, que criou o protótipo de um carro-voador, apresentado no “Festival de Pioneiros” em Viena. As informações são do IFL Science.
  Foto: IFL Science / Reprodução
O modelo é um híbrido de carro e aeronave, chamado AeroMobil 3.0, que possui um design futurístico 
 
 
Foto: IFL Science / Reprodução
 
O modelo é um híbrido de carro e aeronave, chamado AeroMobil 3.0. Segundo a empresa, o modelo comercializado teria a capacidade de transportar duas pessoas, chegar a uma velocidade de 160 km/h na terra e 200 km/h no ar. Além disso, ele funcionaria a gasolina para que pudesse ser abastecido em postos regulares  e, segundo seus criadores, poderá pousar em pistas curtas, dispensando o uso de aeroportos.
Apesar de o protótipo ter sido criado e de a empresa acreditar que ele poderia ser comercializado em apenas 2 anos, ainda há muitas questões a serem resolvidas - como a necessidade de dinheiro suficiente para iniciar a produção em massa do veículo (embora a empresa ter um possível  apoio da União Europeia). Há também a questão de que AeroMobil ainda tem de obter a aprovação regulamentar para a circulação dos carros-voadores e outros problemas técnicos.
Caso eles consigam resolver esses obstáculos, o veículo poderá ser vendido com a apresentação de uma licença de piloto de esporte e, claro, centenas de milhares de dólares.
 
 
 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.