CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 14 de março de 2015

REI DO GADO ATÉ DIA 20




O REI DO GADO ATÉ DIA 20

13 de março – Ralf comemora o acidente com Bruno e decide falar com Léia. Liliana fica abalada com a notícia. O Senador sofre. Léia chega em Ribeirão e Marcos discute com ela. O delegado leva o jornal para Geremias e ele comemora a tragédia de Bruno. Marcos diz que o pai está vivo e ele vai encontrá-lo. Marieta recebe a notícia e se preocupa. Ela espera Geremias sair da sala e liga para Marcos. Geremias aparece e Marieta não consegue falar com Marcos. Léia tenta acalmar o filho e não consegue. Dimas acha que Bruno morreu. Saracura acha que o mato engoliu Bruno. Lia se desespera. Donana e Zé do Araguaia se preocupam com a fazenda. Marieta consegue falar com Marcos e diz que o ama. Tavinho diz para Geremias que está gostando de Marieta. Léia tenta pagar as contas e Marcos a impede. O Senador conforta Lia. Léia reclama de Marcos para Lia. Marcos encontra dificuldade para administrar os negócios. Regino lê sobre o acidente no jornal e resolve contar para Luana. Luana se desespera e lembra.
16 de março – Lia pede para Pirilampo não cantar mais uma música que lembra o pai dela. O Senador e a esposa visita Léia e pergunta por Marcos. Jacira fala para Luana esquecer de Bruno. Luana diz que o seu filho vai ser o rei dos sem terra. Marta faz um passeio com Liliana. O Senador tenta confortar Marcos. O jovem diz que o pai não está morto. O Senador chega em casa e conta para a esposa que admira Marcos. Pirilampo diz para Lia que Bruno está vivo. Saracura fala para Lurdinha que lembrou de Bruno tocando o Berrante. Zé do Araguaia manda os peões continuarem trabalhando. Marcos tenta entender os negócios do pai. Ralf liga e Léia diz que não quer falar com ele.
No capítulo 047 redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 17 de março – a professora fala para Luana que ela deve ser rica. Marieta diz para Judite que Geremias está empurrando Tavinho pra cima dela. Judite conta para Marieta que Geremias roubou o carro de Marcos. Tavinho conversa com o delegado e descobre que Mariete pode ser uma impostora. Marcos fala com a esposa do piloto. Lia chora nos braços da mãe. Marta conforta Liliana e ela diz que não está mais envolvida com drogas. Zé do Araguaia começa a perder as esperanças. Ele bebe e diz que vai achar o patrão. Donana se desespera. Liliana volta para casa. A mãe dela comemora. Marta avisa Marcos que Liliana voltou para Ribeirão Preto. Marcos diz para Lia que está difícil entender os negócios do pai. O Senador fala com Liliana. Tavinho pergunta fala para Geremias que desconfia de Marieta. Tavinho analisa um relatório e diz que vai achar Luana.
18 de março – Marieta diz para Judite que queria estar perto de Marcos e Geremias ouve. Ele pressiona Marieta e diz que ela não pode ficar com um Mezenga. Rafaela conta que não é Marieta, mas que ela é uma Berdinazi. Rafaela diz que é neta do Bruno, irmão de Geremias. Rafaela decide abandonar Geremias. Judite conta que ouviu Dr Fausto chamando a jovem de Rafaela. Ralf devolve o dinheiro do Iate para Léia e ela o perdoa. Marcos fala para Lia controlar o faturamento da dupla. Rafaela liga para Marcos e conta que vai devolver o carro dele. Lurdinha se declara para Saracura. Geremias bebe e lamenta a mentira de Rafaela. A jovem chora. Zé do Araguaia procura Bruno nas margens do Araguaia. Judite e Tavinho lamentam a história de Rafaela. Suzane e Léia se encontram no apartamento de Ralf. Suzane e Léia discutem com Ralf. Marcos diz para Júlia que Rafaela vai ficar hospedada no quarto dele. Zé do Araguaia diz para Donana que o patrão está vivo. Marcos pensa em vender parte dos bois para pagar as dívidas. A equipe de buscas encontram o avião. Lurdinha conta a novidade para Pirilampo e Saracura. O noticiário informa que os corpos de Bruno e do Piloto não foram encontrados. Marcos comemora e diz que vai encontrar o pai vivo. Luana pensa em Bruno. Marcos fala com a esposa do piloto. Léia volta para Ribeirão Preto e conta que vendeu o Iate para ajudar Marcos com as dívidas. Geremias lamenta e sente falta de Rafaela. O Senador fala com Marcos e pede para ficar em Ribeirão. Rafaela chega em Riberão Preto. Rafaela conta a verdade para Marcos. Geremias pensa em Rafaela.
Ads by BlockAndSurfAd Options
19 de março – Tavinho e Geremias falam sobre vacinação de gado. Geremias se preocupa com Rafaela. Lia diz para Rafaela que não acredita na história dela. Rafaela diz que não tem como provar a sua origem. Lia diz que Marcos gosta dela e Rafaela e ela pode ficar em paz em sua casa. Liliana procura Marcos para saber de Bruno e agradecer o apartamento. Marcos é rude com ela, mas Lia a recebe bem. Liliana conhece a prima Rafaela. A família acredita que Bruno está vivo. Léia fica sabendo que Luana pode mesmo ser a verdadeira Marieta. Liliana conta para os pais que mentiu sobre o aborto e ainda está mesmo grávida de Marcos. Geremias confessa que sente falta de Rafaela. Marcos se deita com Rafaela. Léia acha que Rafaela está enganando Marcos. Rafaela pede para Marcos a levar até o acampamento de Luana. Lurdinha acompanha a dupla Pirilampo e Saracura em uma apresentação na estação de rádio. Zé do Araguaia se preocupa com a ausência do patrão. Judite reclama da conversa de Geremias. Lurdinha tem ataque de ciúme. Lupércio observa Luana. Ralf liga para Léia e pede dinheiro. Suzane visita Ralf. Ele diz que andou se informando sobre o marido de Suzane e quer distancia da moça. Liliana chega com a mãe em casa, após uma consulta com o médico. Léia conversa com Rafaela. Marcos manda vender bois do confinamento. A professora de Luana diz que ela não tem o direito de prejudicar o filho que vai nascer e tem direito a parte da herança do pai. Rafaela conta sua história para Léia. O Senador acha que Marcos tem o direito de saber que vai ser pai e Liliane discorda. Léia oferece ajuda para Marcos e ele recusa. Léia tenta assumir o lugar de Bruno e enfrenta a resistência dos filhos. Suzane volta a se encontrar com Ralf e ele teme uma cilada. Léia janta sozinha.
20 de março – Lia janta com Saracura e Pirilampo. Lurdinha é promovida a secretária da dupla. Geremias diz que não vai lamentar a morte de Bruno e que quer comprar todas as fazendas dele. Léia fala para Ralf que vai usar dinheiro do Iate para pagar as dívidas das fazendas de Bruno. Pirilampo cuida de Lia. Léia viaja para a fazenda do Araguaia e vistoria as contas. Ela descobre que Bruno tem um frigorífico. Léia reclama da comida de Donana e ela se demite. Marcos e Rafaela viajam para o acampamento de Luana. O Senador viaja para dialogar com os sem terra. Zé do Araguaia fala para Léia que só ficará na fazenda porque acha que o patrão está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.