CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 11 de março de 2015

TUMBA DESCOBERTA NO EGITO

Imagem da tumba encontrada em Luxor Foto: Ayman Damarny / EFE Arqueólogos americanos descobriram na cidade egípcia de Luxor uma tumba faraônica de mais de 3 mil anos, com pinturas murais em muito bom estado - informou nesta terça-feira o ministério das Antiguidades.

A tumba recém-descoberta data da 18ª dinastia, durante o Novo Império (1550-1071 antes de Cristo), e as pinturas murais mostram cenas da vida cotidiana e celebrações, explicou.
"A tumba pode ter sofrido atos de vandalismo. Algumas cenas e inscrições murais foram raspadas", afirmou em comunicado o ministério, sem dar maiores detalhes.
Luxor, uma cidade de meio milhão de habitantes situada às margens do rio Nilo, é um museu a céu aberto onde estão inúmeros templos e tumbas da Antiguidade.


A F P / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.