CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 31 de março de 2015

VAI COMPRAR A GLOBO?

Em entrevista ao repórter Thiago Rocha, do programa Muito Show, da Rede TV!, Silvio criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorando um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do Caldeirão do Huck, informação não confirmada ainda pela loirinha.
Enquanto deixava o salão do cabeleireiro  Jassa, em São Paulo, ele disse:
"Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela".
Silvio também não perdeu a oportunidade de brincar com Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!:
"Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem".
Durante o bate-papo, Silvio Santos ainda revelou seus programas preferidos na TV.
"Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".
Ele ainda falou sobre a guerra de audiência entre Ratinho e Gugu, plásticas de Maradona, além de mostrar o relógio que fala horas e desperta como se fosse um galo.
Mas a cartada final do “Dono do Baú” veio quando Silvio anunciou que poderia comprar a Rede Globo.
"A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago", brincou o dono do SBT.
A matéria completa será exibida hoje às 18h45 no MuitoShow na RedeTV!  



O FUXICO / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.