CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 18 de março de 2015

VOCÊ TEM ESTA CORAGEM?

Profissional de mountain bike, polonês se arriscou em penhasco no Arizona.
Ele contou como conseguiu a façanha: 'Chave foi o controle mental', diz.

Um ciclista destemido decidiu encarar um dos maiores desafios de sua carreira e percorrer uma trilha por um penhasco quase vertical. A façanha foi gravada por uma câmera instalada em um drone, e o resultado é um vídeo de tirar o fôlego.

A trilha se chama White Line e fica na região de Sedona, no Arizona (EUA). Profissional de mountain bike, o polonês Michal Kollbek contou ao G1 que sempre quis conhecer o lugar.
“Estou sempre buscando novos desafios. Cheguei a Sedona e no primeiro dia fiz a trilha caminhando duas vezes. Depois que fiquei familiarizado com o terreno tomei a decisão de fazer de bicicleta”, diz.
O ciclista Michal Kollbek na White Line, trilha em Sedona, nos EUA; um drone filmou tudo (Foto: Reprodução/Youtube/Marshall Mullen) 
O ciclista Michal Kollbek na White Line, trilha em Sedona, nos EUA; um drone filmou tudo 
(Foto: Reprodução/Youtube/Marshall Mullen)
Segundo Michal, alguns ciclistas já encararam esse desafio anteriormente, mas foram poucos, já que o perigo é real. “Não recomento a ninguém tentar isso a não ser que seja um ciclista com anos de experiência e 100% de confiança”, avisa.

Como preparação, ele mudou a pressão do ar nos pneus para maximizar a aderência, baixou a altura do banco e ajustou a suspensão. Mas, segundo o ciclista, o mais importante foi manter o controle da mente.
“A chave foi bloquear os pensamentos assustadores sobre o perigo potencial. Eu foquei só na trilha, e não no aterrorizante espaço à minha volta. Com todo o preparo e a experiência que adquiri em muitos anos como ciclista, foi definitivamente algo que eu me senti capaz de alcançar”, contou.



O vídeo está no G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.