CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 6 de março de 2015

XUXA X GLOBO?

Foto Reprodução

Foto Reprodução


Xuxa publicou no Facebook o vídeo do momento em que é anunciada na Record. O vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, foi quem fez a apresentação. Num ambiente lotado de fãs da loira, ela revelou que a negociação com a casa do bispo Macedo durou quase dois anos e que, no começo, foi difícil porque é muito turrona pra mudar as coisas. Mas que está muito feliz com a mudança. Que a Record a deixa fazer tudo o que quer.
Em certo momento, achei a loira um pouco ingrata, porque ela disse que foi muito feliz na Globo, mas vai ser muito mais feliz na Record. Na Globo eram muitas restrições e coisa e tal, não podia nada, o cãozinho xuxo e Ayrton Senna. Chorou as pitangas e fingiu que levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.
Eita, cuspiu no prato que comeu!
No mais, a atração que Xuxa comandará não tem previsão para ir ao ar, mas vai ter entrevista, crianças, bicho e tudo mais que a rainha ordenar.
 
NA PONTA DA LÍNGUA DO CLICRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.