CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

1001 NOITES ATÉ DIA 11

No capítulo 022, sexta-feira, 03 de abril – O ciúme de Onur irrita Sherazade. Fusun força Gani a procurar por Yansel. Bennu faz confissões a Kerem pela primeira vez. Onur tenta convencer sua mãe a aceitar Sherazade. Mihriban está com problemas de novo.
Sábado, 04 de abril – Resumo da semana. Sherazade recebe ameaças por telefone. Kerem não aceita a aproximação entre Sherazade e Onur e investe em Bennu. Sherazade leva um tiro na porta de casa. Bennu também é ameaçada. Fusun mexe no computador de Gani e encontra foto comprometedora. Burhan e Nadide veem a foto de Ali com a amante. Ali Kamel chega e Burhan dá um tapa na cara dele. Sherazade organiza leilão em benefício das crianças com leucemia. Melek começa a trabalhar na Binyapi. Feride diz que Onur e Sherazade não podem ficar juntos pois não são do mesmo nível.
No capítulo 023, segunda-feira, 06 de abril – Yansel desconta toda a raiva que tem por Fusun em Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque. Onur descobre que Kerem e Bennu estão se falando intimamente. Burhan começa uma busca para encontrar o passaporte de Mihriban. Sherazade e Onur discutem pelo artigo no jornal. Kerem perde as esperanças quando fala sobre seus sentimentos amorosos com Sherazade.
No capítulo 024, terça-feira, 07 de abril – Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro para impressionar Yansel. Bennu está irritada com o comportamento estranho de Melek. Feride insiste para que Sherazade esteja na reunião em sua casa, mas Onur desconfia do convite. Feride humilha Sherazade durante a reunião. Bennu acha que Kerem e sua irmã estão tendo um caso. Onur fica magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele.
No capítulo 025, quarta-feira, 08 de abril – Onur tem uma discussão com Feride sobre amor e Kerem briga com sua mãe também. Sherazade se ausenta do trabalho e as pessoas comentam. Burhan pede para Sherazade deixá-lo ver seu filho. Onur finalmente se junta a Sherazade depois de muitos dias de preocupação. Feride tenta encontrar meios para se reconciliar com Onur. O comportamento de Kerem deixa Bennu confusa.
No capítulo 026, quinta-feira, 09 de abril – Assim que Sherazade começa a trabalhar em um lugar diferente, Onur se frusta. Onur continua muito ciumento. A vida agitada de Kerem começa a comprometer seu trabalho. Fusun quer achar a amante a qualquer custo. Bennu abre o coração para Kerem. Kerem quer que a mãe aceite Sherazade. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque.
No capítulo 027, sexta-feira, 10 de abril – Sherazade e Onur discutem. Kerem fala de amor com Sherazade. Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro com Yansel. Melek começa a ter um comportamento estranho, Bennu estranha. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã.
Sábado, 11 de abril – Resumo da semana. Fusun quer achar a amante de Ali Kemal a qualquer custo. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. Sherazade e Onur discutem. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã Melek. Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Onur e Sherazade finalmente se entendem. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur. As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai.FONTE:BAND NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.