CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 14 de abril de 2015

A TOP SE DESPEDE

Gisele vai fechar o dia de desfiles na quarta | Foto: Mario Testino / Divulgação / CPGisele vai fechar o dia de desfiles na quarta 


Foto: Mario Testino / Divulgação / CP


Aclamada, Gisele Bündchen chegou à capital paulista na manhã desta terça-feira e já se prepara para o último desfile de sua carreira, que acontece nesta quarta durante a apresentação da nova coleção de verão da Colcci na São Paulo Fashion Week.

Com a presença da família e dos amigos, a top vai encerrar uma trajetória de 20 anos participando do evento e encantando as passarelas do mundo inteiro. Vale lembrar que a modelo já anunciou que a aposentadoria não é total, pois continuará posando para editoriais de moda e outras campanhas.

O momento é, sem dúvida, um dos mais aguardados desta 39º edição da maior semana de moda da América Latina, que começou na tarde de segunda-feira em SP, comemorando as duas décadas evento. Até sexta-feira, a SPFW promove diversos lançamentos, ações e exposições.

Até agora, os desfiles que ocorreram revelaram que as transparências e os vazados que deixam uma porção da pele à mostra são algumas das tendências para o próximo verão. A TNG explorou as aplicações florais e as referências militares, levando à passarela modelos consagrados como Shirley Mallman, Giane Albertoni e Paulo Zulu. Já a Cavalera apresentou uma coleção inspirada na tribo indígena Mutum, do Acre - que participou do desfile ao lado de nomes como Reinaldo Gianecchini e Yasmin Brunet.

O primeiro dia também foi marcado por uma performance inusitada do roqueiro Iggy Pop. Em uma ação promocional de uma marca de óculos para promover seus novos modelos com inspiração rock 'n'roll, o cantor foi chamado para quebrar uma réplica gigante de um dos produtos. Animado com o desempenho, o músico de 67 anos contou que foi um dos responsáveis pela ideia, afirmando ser a pessoa mais punk do mundo inteiro. 


CORREIO DO POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.