CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ASTEROIDE EM ROTA DE COLISÃO

ReproduçãoReprodução

As chances são baixas, mas existem. E, pelo tamanho do problema, assustam. Especialistas afirmam que um asteroide do tamanho da Estátua da Liberdade, que fica nos EUA, pode atingir a Terra em 2017. Não se sabe onde aconteceria o choque e nem o quanto isso afetaria a vida no local.

A chance de o asteroide se chocar com a Terra é estimada em uma em um milhão. O impacto, acreditam os especialistas do Observatório McDonald da Universidade do Texas, seria maior do que o causado pelo asteroide que caiu na Rússia em 2013 e fez com que 1200 pessoas fossem hospitalizadas.

“O tamanho é estimado pelo seu brilho, mas não sabemos exatamente a refletividade. Assim, pode ser maior ou menor do que esperamos, tendo entre 10 ou 40 metros”, afirma Judit Györgyey-Ries, especialista do Observatório.


YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.