CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

CEARÁ E VITÓRIA JOGAM NO SÁBADO

Após a chuva, o grupo trabalhou no estádio Vovozão e participou de trabalhos específicos
Após a chuva, o grupo trabalhou no estádio Vovozão e participou de trabalhos específicos 
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)
O time do Vozão vai voltar a campo amanhã à tarde, quando a equipe vai enfrentar o Vitória, fora de casa, em decisão válida pela semifinal da Copa do Nordeste 2015. Por conta disso, a comissão técnica finalizou os preparativos do time com um treino bem movimentado nesta manhã.

A forte chuva que caiu na cidade fez com que os trabalhos dos alvinegros fossem iniciados na academia, mas, após uma trégua no clima chuvoso, os atletas seguiram para o gramado, onde o técnico Silas elaborou um treino específico.

Os prováveis titulares do treinador participaram de um treino em cobranças de pênaltis e realizaram várias repetições. O técnico Silas observou atentamente o desempenho de cada jogador, além do aproveitamento dos goleiros. Enquanto isso, a outra metade do grupo realizava treinos técnicos de passes.

O treino no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) foi bem movimentado e o grupo seguirá concentrado nas próximas horas. Ainda hoje, por volta das 21 horas, o grupo seguirá viagem para Salvador/BA, local do confronto diante dos baianos.FONTE:CEARASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.