CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 7 de abril de 2015

CEARÁ E VITÓRIA JOGAM PELA COPA DO NORDESTE

Assisinho terá mais uma chance de balançar as redes na Copa do Nordeste 2015
Assisinho terá mais uma chance de balançar as redes na Copa do Nordeste 2015 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Depois de marcar o único gol na primeira partida da semifinal do Estadual 2015 diante do Guarani (J), o atacante Assisinho comemorou a boa pontaria. O atleta é o artilheiro isolado do Vovô na competição, com nove gols marcados.

“Durante a semana, a gente treina bastante essa bola de cabeça com o professor Silas.  Sempre é bom você voltar a marcar. Eu devo continuar trabalhando, cumprindo minha função dentro de campo e para, quando a oportunidade aparecer novamente, marcar. Agora, temos que manter o foco e pensar em mais uma decisão pela frente... Se Deus quiser, faremos um grande jogo diante do Vitória, que é um grande adversário”, afirmou Assisinho.

Pela Copa do Nordeste 2015, o Ceará recebe o Vitória nesta quarta-feira, 08/04, às 22 horas, na Arena Castelão, e esta é mais uma oportunidade que Assisinho terá de balançar as redes na competição regional, afinal, os nove gols do atacante em 2015 foram marcados pelo Estadual.
FONTE:CEARASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.