CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 19 de abril de 2015

CEARÁ FAZ SUA PARTE E VAI A FINAL COM O FORTALEZA

Autor do primeiro gol no jogo de hoje, Magno Alves ainda deu duas assistências para Marinho e Marcos Aurélio
Autor do primeiro gol no jogo de hoje, Magno Alves ainda deu duas assistências para Marinho e Marcos Aurélio 
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
O time do Ceará Sporting Club enfrentou na noite deste sábado, 18/04, a equipe do Guarani de Juazeiro e, com um bom futebol e muita consistência, a equipe comandada pelo técnico Silas goleou por 3 x 0 e assegurou a classificação para a Final do Campeonato Cearense 2015. Magno Alves, Marinho e Marcos Aurélio foram os responsáveis por balançar as redes, mas a atuação de toda a equipe impressionou aos mais de sete mil torcedores que foram ao estádio Presidente Vargas (PV).

O jogo começou com o Vozão levando perigo nos minutos iniciais. Depois de Samuel Xavier arriscar chute cruzado, o camisa 2 tabelou com Robinho e finalizou com força, no entanto, o goleiro Fábio espalmou. Aos 12 minutos, Luís Carlos fez lançamento preciso para Marinho, que deixou três marcadores para trás e chutou forte, obrigando o goleiro adversário a trabalhar novamente.

O Guarani de Juazeiro respondeu com Niel e Leylon, no entanto, as finalizações foram interceptadas pela zaga do Vovô. Com 19 minutos, Moré recebeu na área e chutou rasteiro, mas mandou para fora. Três minutos depois, Ricardinho arriscou de longe,  mas Fábio fez nova defesa. Na sequência, Moré deixou para Bebeto, que avançou e obrigou o goleiro Luís Carlos a fazer ótima defesa.

O gol do Mais Querido saiu aos 31 minutos, quando Robinho recebeu livre na área e chutou rasteiro. O goleiro Fábio fez defesa sensacional, mas deu rebote nos pés de Magno Alves, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes, abrindo o placar do jogo. Depois do gol, o jogo ficou morno e as duas equipes pouco levaram perigo, desta forma, o placar de 1 x 0 se manteve no marcador do PV.

No segundo tempo, o Alvinegro logo tratou de aumentar a vantagem e aos três minutos, Marinho recebeu de Magno Alves e chutou colocado, acertando o ângulo direito de Fábio, que não conseguiu evitar o golaço no PV. Após o 2 x 0, o Alvinegro mostrou mais tranqüilidade e Silas passou a poupar alguns jogadores. Aos dez minutos, João Marcos entrou na vaga de Uillian Correia. Depois disso, Robinho deu lugar a Marcos Aurélio.

Com novo fôlego no ataque, o Ceará passou a criar novas chances. Aos 23 minutos, Marinho fez jogadaça e ajeitou para Magno Alves, que chutou de primeira, mas errou o alvo. Este foi o último lance de Marinho, que saiu para a entrada de Wescley. O terceiro gol quase saiu aos 27 minutos, quando Magno Alves fez grande jogada e deixou para Ricardinho chegar chutando, porém, a defesa travou e afastou o perigo.

Wescley e Marcos Aurélio tentaram em chutes rasteiros, mas o goleiro Fábio mostrou estar em uma grande noite e evitou que o Guarani de Juazeiro sofresse uma goleada elástica. Na única resposta dada pelos visitantes. Roberto Jacaré recebeu cruzamento e finalizou de primeira, mas mandou pela linha de fundo, desperdiçando grande oportunidade.

Com 37 minutos, Wescley roubou a bola do adversário e chutou forte, no entanto, Fábio trabalhou muito bem. Seis minutos depois, Samuel Xavier fez jogada espetacular e chutou colocada, no entanto, após desvio do camisa 1, a bola explodiu no travessão. O terceiro gol era questão de tempo e veio nos acréscimos, quando Magno Alves recebeu de Fernandinho e cruzou na medida para Marcos Aurélio, que, diante de Fábio, chutou colocado, ampliando o placar e decretando a goleada por 3 x 0, no PV.

Agora, o Alvinegro terá um domingo de descanso e vai retornar aos treinamentos apenas na próxima segunda-feira, 20/04, quando o time vai iniciar os preparativos para enfrentar o Bahia, no jogo de ida da Final da Copa do Nordeste 2015. A vitória por 3 x 0 mantém o Ceará como time de melhor campanha no Estadual e esta será a sétima Final seguida em que o Vozão estará presente no Campeonato Cearense.

Saiba mais informações sobre o jogo entre Ceará 3 x 0 Guaraju: http://vozao.net/1xQUGOd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.