CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 19 de abril de 2015

DIZ PRA MIM MARY ANNE


ouvirDiz Pra Mim, Mary-Anne (Wait For Me Mary-Anne)Ouvir.

O sol vai morrendo no horizonte
Já vai escurecer
As aves procuram seu abrigo
Ao anoitecer
Mas você não sei porque
Não vê beleza em seu redor
Passa os dia soluçando
O que será que houve com você
Eu preciso saber...

Diz pra mim, Mary Anne
 
O que fiz Mary Anne
Eu prometo não errar nunca mais...

Você nunca pra mim pertenceu
 
Mas quero esconder
Que o nosso amor vai terminando
Não quer me dizer
Se é verdade o que eu penso
Quero ouvir você falar
Se existe outro alguém
Ocupando o meu lugar
Eu preciso ouvir de você...

Diz pra mim, Mary Anne
 
O que fiz Mary Anne
Eu prometo não errar nunca mais.

FONTE:KBOING-THE FEVERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.