CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS


Talvez não sejam como em Star Trek, extraterrestres em corpos semelhantes aos humanos, mas estamos próximos de encontrar evidências de vida fora do planeta Terra, segundo afirmaram cientistas da Nasa. As informações são da CNN.
 Foto: CNN / Reprodução
"Eu acho que teremos fortes indícios de vida além da Terra dentro de uma década, e evidências definitivas dentro de 20 ou 30 anos", disse a cientista 
 
Foto: CNN / Reprodução
“Eu acho que teremos fortes indícios de vida além da Terra dentro de uma década, e evidências definitivas dentro de 20 ou 30 anos. Nós sabemos o que procurar, como procurar. Na maioria dos casos, temos tecnologia ou já estamos a desenvolvendo... Então, estamos no caminho”, afirmou a cientista-chefe da Nasa, Ellen Stofan, nesta terça-feira durante um painel de discussão sobre a água no universo.
Água em capacete de astronauta preocupa Nasa
 
Um gráfico apresentado pela Agência Espacial americana mostra que os cientistas já encontraram evidências ou indícios de água em diversos corpos celestiais, incluindo o planeta-anão Ceres e a Lua de Júpiter, Europa. O telescópio Hubble recentemente encontrou evidências poderosas de que a Lua de Júpiter, Ganimedes, tem um oceano de água salgada em seu subsolo, provavelmente entre duas camadas de gelo.

A Nasa porém enfatiza que não está se referindo à vida de “homens verdes” e, sim, “de pequenos micróbios”. O ex-astronauta John Grunsfeld disse que as descobertas feitas até agora são bastante animadoras e que acredita que em pouco tempo a ciência será capaz de achar vida fora do sistema solar também. 


EFE / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.