CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 12 de abril de 2015

FUTEBOL 2015:EM RÍTMO DE DECISÃO


Depois de três anos, as semifinais do Paulistão voltarão a unir os quatro grandes do estado: o Corinthians receberá o Palmeiras em Itaquera, e o Santos pegará o São Paulo na Vila Belmiro ou no Pacaembu (a diretoria santista ainda não decidiu). Os dois confrontos serão em jogo único, com o time de melhor campanha na primeira fase tendo a vantagem de ser o mandante.
carrossel semifinal paulista 567 (Foto: infoesporte)
A Federação Paulista divulgará nesta segunda-feira, às 11h, as datas e horários das partidas. A tendência é que o Dérbi entre Corinthians e Palmeiras seja no domingo, às 16h, já que o time alvinegro tem um compromisso na quinta-feira pela Libertadores (contra o San Lorenzo, também em Itaquera) e não poderia voltar a jogar num intervalo menor de 48 horas. Resta a dúvida se o San-São será no sábado ou no horário das 18h30, também no domingo.No Rio a dupla Fla e Vasco não saíram do 0x0,assim decidirão a vaga no domingo que vem.Pela Copa do Nordeste O Bahia venceu O Sport por 3x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.